Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Civil da Paraíba desencadeou a Operação Mãe do Tráfico, na região de Princesa Isabel, para desarticular uma organização criminosa que vinha causando o terror na região. Ao todo a polícia prendeu nove pessoas que são encarregadas pelo tráfico de drogas e acusados de terem cometido homicídios na região.
A operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Princesa Isabel. Em entrevista ao programa Fala Cidade, da Rádio Universidade, o delegado Paulo Ênio comento o trabalho realizado.
“Esta operação foi desencadeada hoje, denominada Mãe do Tráfico, e já temos nove pessoas autuada em flagrante, todas com mandados de prisão expedidos pela comarca de Princesa Isabel, drogas apreendidas e estão fazendo o levantamento de quantidades. Vale ressaltar que essa operação é resultado de investigações de crimes de homicídios cometidos por esta organização criminosa em Princesa Isabel, que envolve a prática de vários delitos”, falou o delegado.
Paulo Ênio disse também que a união das forças de segurança vem garantindo resultados positivos e gerando grandes prejuízos ao crime organizado. Segundo ele, a região de Princesa terá um fim de ano mais tranquilo após essas prisões.
“Vale mencionar a participação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que foi de fundamental importância para o sucesso dessa operação. Nós estamos realizando essas autuações, mas já podemos afirmar mesmo sem concluir os trabalhos que a operação teve um resultado formidável. Temos certeza que Princesa Isabel terá um fim de ano mais tranquilo, em razão do desmantelamento dessa organização criminosa”, afirmou.
Ainda segundo o delegado Paulo Ênio, as investigações continuam e a operação está buscando mais envolvidos para prender e seguir combatendo o crime organização na região de Princesa.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário