Um fato que vem chocando a Paraíba é o caso do jovem Adonias Ferreira, natural da cidade de Maturéia, que estava desaparecido desde o início do mês de outubro (dia 13) e teve o seu corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 3 de novembro, na cidade de Itapetim-PE, dentro de uma geladeira ligada, já em fase de decomposição, após denúncia da vizinhança local.
Na tarde deste sábado, dia 5 de novembro, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o delegado da cidade de Teixeira, Renato Leite, que deu detalhes sobre o caso.
Indagado pelo Blog acerca do desenrolar das diligências policiais sobre o caso, o delegado disse que as investigações estão em curso e que o fato está sendo apurado pelos dois estados, Paraíba e Pernambuco, visto que a vítima era da Paraíba, mas o crime, aparentemente, ocorreu no estado do Pernambuco.
“A investigação está sendo conduzida de forma conjunta. Diligências estão sendo realizadas nos dois estados, tanto pela polícia civil da Paraíba quanto pela polícia civil de Pernambuco”, alegou o delegado.
O delegado Renato Leite afirmou que não poderia dar mais detalhes do fato, porque o caso está sob sigilo da justiça, para impedir que haja interferência nas investigações. A imprensa da cidade de Teixeira, contudo, já afirma que existe alguns suspeitos cogitados para a autoria do crime bárbaro.
Blog do Jordan Bezerra/Policial
Deixe um comentário