A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos/PB, sob o comando do Delegado Carlos Seabra, realizou prisão em flagrante. Na manhã de hoje (12/03/2022), por volta das 06h00, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Vila Teimosa, Patos/PB. Na busca domiciliar foram aprendidas duas espingardas calibre 12 e certa quantidade de maconha. Foram conduzidos o maior M. F. C de 19 anos de idade e o menor D. F. N. de 16 anos de idade Os conduzidos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados a Autoridade Policial para os procedimentos legais e cabíveis. Investigação efetiva, sociedade protegida.
O Blog do Jordan Bezerra conversou neste sábado (12) com o Delegado Carlos Seabra, que deu detalhes da apreensão.
“A delegacia de homicídios entorpecentes de Patos na manhã de hoje, dia 12 de março de 2022, cumprindo mandados de busca e apreensão na bairro Vila Teimosa em Patos, apreendeu um adolescente, fez a prisão em flagrante de um homem em uma residência onde foi encontrado duas espingardas calibre 12, munição calibre 12, e uma certa quantidade de entorpecentes. O material e as pessoas foram encaminhadas para a delegacia, para os procedimentos padrão. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção de menor, foi encaminhado à carceragem da central de polícia, onde aguarda a audiência de custódia para saber se seguirá preso ou vai obter a liberdade provisória, mediante decisão judicial.”
Sobre a apreensão do adolescente, o delegado afirmou que tudo ocorreu conforme a lei.
“Já o adolescente foi autuado em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico e foi entregue à sua mãe, tendo em vista que os crimes cometidos não envolvem violência, grave ameaça contra pessoa, o menor foi entregue a sua genitora que assumiu o compromisso de apresentá-lo ao juíz quando for intimada. Tudo seguindo os ritos da lei. Essa é mais uma ação da delegacia de homicídios entorpecentes de Patos, trazendo tranquilidade à população patoense, polícia civil da Paraíba, investigação efetiva, sociedade protegida.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário