segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Delegado dá detalhes do homicídio registrado no bairro Bivar Olinto, na noite desta sexta (27) em Patos; ouça
Policial

Delegado dá detalhes do homicídio registrado no bairro Bivar Olinto, na noite desta sexta (27) em Patos; ouça

 

O delegado Edson Pedrosa da Polícia Civil de Patos, trouxe detalhes do homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 27 de maio, no bairro Bivar Olinto, em Patos, nas proximidades da casa de show Estação Folia, envolvendo o jovem Roniely Rodrigues Matias, de 29 anos, morador do Bairro Maternidade.

 

“Na ocasião ocorria ali uma festa e a vítima estava ali junto com a companheira dele, trabalhando como guardador de veículos, às margens da BR, quando no referido horário surgiu um veículo de cor escura, possivelmente preto, e se aproximou do local onde ele guardava os veículos, para ganhar algum dinheiro extra, quando o veículo fez o retorno e se aproximou e ele pensando que era mais um cliente, foi fazer a abordagem, quando o indivíduo que estava no banco do passageiro efetuou vários disparos contra o mesmo, atingindo a cabeça e região do tórax.”

 

O delegado continuou esclarecendo as medidas que foram adotadas e as diligências policiais na busca pelos criminosos.

“A vítima foi a óbito no local, e o veículo saiu em direção ao Centro ou pode ter pego alguma rua lateral, antes de atingir o semáforo. É mais um crime que ocorre na cidade de Patos. Indagamos os familiares sobre o envolvimento da vítima, conhecida por Rony, em alguma situação de ilícito, e ela falou que não era envolvido, apenas bebia, e ela não tem conhecimento de algum evento, confusão, briga que ele possa ter participado, principalmente como guardador de veículos. Talvez seja mais uma vítima dessa briga de facção, embora ele não participe de facção, mas só pelo fato de morar em um bairro inimigo de uma facção eles chegam e matam qualquer pessoa. É uma insensibilidade com a vida humana, mais uma vez. Estão ceifando vidas de outras pessoas, trabalhadores, jovens, tão só para aumentar estatística, se vangloriar por ter matado mais uma pessoa. Mais uma vez a Delegacia de Homicídios esteve no local com a equipe de investigação, a PM fez o isolamento, requisitamos as perícias necessárias, o corpo foi para o IML, e é mais uma investigação que iremos dar continuidade para que possamos chegar à autoria. Nós solicitamos a ajuda da população para o Disque 197 de pessoas que possam contribuir com alguma informação.”

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...