Um crime que repercutiu bastante em Patos e região do flanelinha, o Sandro Formiga, mais conhecido por Sandrinho, foi assassinado com vários tiros nesse sábado (12), por volta das 16h, onde trabalhava, no semáforo do posto da Liberdade. A irmão da vítima, Ana Paula, entrou em contato com o jornalista Jozivan Antero, e falou que o suposto assassino tinha se apresentado de forma voluntária na Delegacia de Polícia Civil de Patos e, segundo ela, foi liberado em seguida. Ana Paula disse que foi um Policial Militar aposentado.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou, na manhã desta terça-feira (15), com o delegado responsável pelo caso, Carlos Seabra, que deu detalhes de como está a investigação deste caso e disse que a polícia está trabalhando em cima do homicídio.
“Foram colhidas algumas imagens e algumas pessoas foram ouvidas. Nós fizemos diligências para tentar identificar o autor dos disparos, mas no domingo (13), uma pessoa se apresentou de forma espontânea na Delegacia e apresentou uma arma, que foi apreendida. Essa arma era registrada no nome da pessoa. Nós não vamos falar o nome do suspeito investigado, tendo em vista a lei de abuso de autoridade. A arma será periciada para comprovar sua eficiência, bem como será realizado o confronto balístico, para que possamos ter certeza que foi daquela arma que partiram os disparos que mataram Sandrinho”, disse o delegado.
Ouça mais detalhes no áudio que segue:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário