Sobre o caso do empresário de Cajazeiras que foi sequestrado, na última sexta-feira, dia 25 de novembro, o delegado seccional da Polícia Civil em Cajazeiras, Ilamilto Simplício, gravou um vídeo em que dá detalhes sobre a apuração das informações e investigação do caso.
Os criminosos prenderam o empresário Junior Barreto por quase 24h, sendo liberado no sábado, dia 26, por volta das 16h, às margens da BR-230, nas redondezas de Malta, região metropolitana de Patos.
De acordo com o delegado Ilamilto, não era o objetivo dos criminosos sequestrarem o empresário. O foco inicial era de roubar a residência da família, mas como deu errado, eles acabaram levando o comerciante.
“A Polícia Civil trabalhou utilizando técnicas apropriadas para esse tipo de situação. Antes de tudo, a preocupação primeira da Polícia Civil era a preservação da vida do refém. As técnicas inicialmente utilizadas foram justamente para se tentar que os bandidos liberassem o refém em algum lugar. E, de fato, deu resultado”, comentou.
Ainda de acordo com o delegado, o empresário foi ouvido, após ter sido libertado pelos bandidos, mas não soube informar muita coisa, pois ficou o tempo todo amarrado, com os olhos vendados, dentro do porta-malas do veículo utilizado pelos sequestradores.
Veja outros detalhes no vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário