O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) declarou, segundo o Polêmica Paraíba que, de fato, irá disputar o pleito de 2022 ao lado de seus aliados, a família Cunha Lima. Lembrando, que a pouco tempo Romero havia renunciado a disputa do governo do estado, a qual ensaiou uma ida para o lado de João Azevêdo, onde falava-se em uma vice candidatura na chapa do atual governador, mas não emplacou. Porém, os seus apoiadores na sua grande maioria criticavam fortemente nas redes sociais essa postura de Romero. Será que Romero ouviu o som das ruas ?
Pois bem, essa tese dele disputar ao lado do CLÃ Cunha Lima foi levantada também essa semana pelo jornalista Jamerson Ferreira, pela proximidade da família Cunha Lima com Romero Rodrigues, por essa questão de familiaridade.
Segundo o site, houve ainda uma pressão ‘básica” do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), que é ‘cria’ de Romero, e teria afirmado que o apoiaria no pleito para deputado federal, com uma condição o apoio na disputa pelo governo do estado, ou seja, apoiar o Pedro que será anunciado em uma coletiva do PSDB nesta segunda (20) às 10h30, como pré-candidato ao governo. Depois de muito reflexão Romero declarou ao seu time, ou seja, à família Cunha Lima, e, consequentemente, o ex-prefeito vai receber o apoio substancial da Prefeitura de Campina Grande. Nesse caso ambos saem ganhando.
O Blog do Jordan Bezerra conversou ainda essa semana com Pedro Cunha Lima, e ele disse que essa decisão sairia segunda-feira, dia 20 de dezembro, mas foi antecipada por Romero. O Blog questionou ainda se Romero estaria nessa coletiva do PSDB para lançar Pedro Cunha Lima ao governo na próxima segunda contudo o ‘segredo’ foi revelado. E, agora toda turma do CLÃ estão de boa entre Romero e Bruno Cunha Lima. Pedro e Cássio. Romero fez ação pra sair do grupo, mas, na verdade ele nunca saiu do NINHO TUCANO.
Blog do Jordan Bezerra/ Política
Deixe um comentário