Na noite desta quinta-feira, dia 14 de julho, uma tragédia paralisou a cidade de Livramento, no Cariri paraibano. O vigilante Jardel Rodrigues Matias, de 36 anos, entrou na casa da ex-sogra para matar a ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento que havia entre eles. Na hora dos disparos, a mãe da ex-esposa do criminoso, Maria do Socorro Nascimento, de 69 anos, tomou a frente, e foi baleada, morrendo ainda no local. Em meio aos acontecimentos, um adolescente de apenas 16 anos, sobrinho da ex-companheira do vigilante, foi baleado na perna, e também não resistiu ao ferimento.
De acordo com a delegada do caso, Mairam Moura, Jardel chegou a bater na porta, solicitando entrar na residência. Quem o atendeu foi a ex-sogra. Ao entrar o criminoso atirou na sogra, na ex-esposa e saiu da residência. Minutos depois, ele voltou à casa, e baleou o adolescente que estava na porta. Logo após, o vigilante voltou para a casa e cometeu suicídio no banheiro. A ex-esposa foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com um tiro no tórax. O estado clínico da vítima é estável.
Os corpos das vítimas foram enterrados na manhã deste sábado (16), no cemitério da cidade de Livramento. O corpo de Jardel foi enterrado por volta das 10h00. Os corpos da aposentada Maria do Socorro e do adolescente foram enterrados por volta das 12h15.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do G1 PB
Deixe um comentário