O corpo de Jefferson Ferreira, de 37 anos, mais conhecido por ‘Jefão’, que foi encontrado na noite desta terça-feira(1), por volta das 18h15, sem vida em um terreno baldio nas proximidades do Loteamento Itatiunga em Patos, às margens da BR 361, saída para Piancó.
Segundo informações o Jefão era morador do bairro Monte Castelo, na zona Sul de Patos.
De acordo com a polícia militar o corpo dele apresentava marcas de violência como tiros nas costas e outras partes do corpo, estava amarrado com os pés e mãos para trás, demonstrando que antes de ser morto o jovem passou por sessões de tortura. O rosto estava completamente desfigurado.
A Polícia Civil, trabalha com hipótese que Jefferson pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. De acordo com informações, ele era ex-frentista do Posto de Combustível Califórnia teve a moto roubada e investiga-se a ligação com a execução.
O Blog do Jordan Bezerra conversou com o comandante do Batalhão de Policiamento Regional de Patos (CPR II), Coronel Campos na noite desta terça-feira (1), que passou informações sobre esse crime.
“Foi um encontrado um cadáver com sinais de violência. Nas proximidades do Itatiunga numa estrada carroçável”, disse Campos.
A Polícia Civil está investigando o caso chocou muitos da Morada do Sol devido os requintes de crueldade praticado contra o Jefferson Ferreira.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário