O coronel Campos falou à reportagem do Blog do Jordan Bezerra sobre a intensa troca de tiros envolvendo uma quadrilha de criminosos e policiais do Bope, na noite desta quarta-feira, dia 13, em Patos. Segundo o coronel, trata-se de um grupo altamente perigoso que vem assaltando bancos na região de Patos.
De acordo com informações da inteligência da Polícia Militar, o grupo estava fugindo após ter assaltado um banco em Paulista. Com eles, a polícia encontrou materiais que são utilizados para explodir caixas eletrônicos e armamento de grosso calibre.
“Nós tivemos uma ocorrência na entrada de Patos que começou com uma perseguição desde Santa Geretrudes, quando um veículo Astra desobedeceu a ordem de parada do Bope e, depois de se deslocar em alta velocidade, efetuaram alguns disparos contra a viatura, e de imediato já pediu reforço e foi feita uma barreira na entrada de Patos. No local, eles perderam o controle e caíram abaixo do contorno, e houve uma intensa troca de tiros e pelo menos dois saíram feridos e não resistiram. O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir”, detalhou Campos.
Ainda segundo Campos, a suspeita é que eles tenham participado do assalto ao banco de Paulista, o que está sendo investigado. O material encontrado com eles leva a crer que foram utilizados no assalto, como explosivos, armamento pesado e muita munição.
Ouça abaixo os detalhes com Coronel Campos:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário