segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Coronel Campos conta detalhes da ação policial que recuperou parte da carne sequestrada no matadouro de Patos
Policial

Coronel Campos conta detalhes da ação policial que recuperou parte da carne sequestrada no matadouro de Patos

 

 

O comandante do II Comando de Policiamento Regional II-CPR II, Coronel Campos, relatou ao Blog do Jordan Bezerra, as diligências realizadas entre os municípios de Passagens e Areia de Baraúnas, quando interceptaram o caminhão baú que foi sequestrado na noite desta quinta, 3, próximo ao matadouro de Patos.

 

 

Coronel Campos disse que os trabalhos foram iniciados ainda na noite de ontem, e teve a ocorrência confirmada após contato do motorista com a administração do matadouro, por volta das 23h.

 

 

“O coronel Rômulo juntamente com o Major Alves e o Bope, conseguiram interceptar em determinado sítio três veículos que estavam com os meliantes, repartindo as carnes para levar para ser vendida por algum repectrador”, disse o coronel.

 

 

O comandante acrescentou que os ladrões avistaram as viaturas ainda com certa distância e adentraram na caatinga, uma vez que não havia saída com os veículos, sem que se deparassem com as viaturas policiais.

 

 

A carne foi recuperada parcialmente e levada para avaliação da Vigilância Sanitária, para os procedimentos necessários em relação as condições de consumo e os veículos foram condudos para a Delegacia de Roubus e Furtos, a fim de fazer parte do inquérito policial que apura o caso.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...