O coordenador do Núcleo de Educação para o trânsito da Sttrans, Antônio Coelho, esclareceu questionamentos do vereador Jamerson Ferreira (PL), sobre as autuações e notificações realizadas no trânsito de Patos, e as ações educativas realizadas no município.
Antônio Coelho fez menção ao comentário de Jamerson Ferreira sobre as mais de 300 autuações de trânsito publicadas no Diário Oficial do Município e disse que no ano de 2018, a média de superou a casa de 1.400 infrações anotadas pelos agentes de trânsito na cidade, fato que pode estar refletindo uma mudança de comportamento dos consutores.
Ele também enfatizou que a política educacional no trânsito deve ser encarada como prioridade dos órgãis componentes do sistema nacional de trânsito, que devem cumprir e fazer cumprir a legislação vigente nas três esferas.
Ele parabenizou o parlamentar pela propositura em tentar consolidar na gestão da Sttrans uma gestão técnica a frente da autarquia, para que o trabalho nas áreas de educação, engenharia e fiscalização de trânsito pudesse acontecer de maneira ainda mais responmsável. escute;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário