“Eu queria muito poder concluir os estudos, mas não dar para conciliar. Então, tive que fazer uma escolha, e, a música falou mais alto. Mas sempre estudo no hotel, ônibus. É preciso sempre está estudando alguma coisa, não pode parar, literalmente”, enfatiza a cantora, natural de Novo Oriente (CE).
Para seguir carreira no meio musical, Ingrid que era menor de idade na época, precisou passar pela aprovação dos pais. Ela conta, que embora, receosos por largar os estudos, eles deram força, tanto que sua mãe, Antonia Alves a acompanha nas viagens. “Eles sempre souberam que era isso que eu queria, então, me apoiam, e estão sempre comigo na estrada. Quando minha mãe não pode ir, meu pai vai”, explica a cantora que está solteira.
Ingrid Souza, que interpreta com muito talento musical, os sucessos que marcaram a história da banda, ressalta sobre essa responsabilidade. “Quando a banda surgiu, eu não era nem projeto. É uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo um grande prazer fazer parte desse quarteto”, conta.
Deixe um comentário