segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Conheça 10 motivos que podem levar a paraibana Juliette a ser campeã do BBB 21
Gerais

Conheça 10 motivos que podem levar a paraibana Juliette a ser campeã do BBB 21

 

A decisão do reality show, Big Brother Brasil de 2021 (BBB21) da Rede Globo de Televisão será na noite nesta terça-feira (4). 

 
Esta edição é chamada de Big dos Bigs pela sua longevidade de 100 dias de exibição, mas também chamado por esse título devido ao protagonismo de alguns participantes. Dos 20 participantes restaram apenas 3; Camila de Lucas, Fiuk e Juliette.

 
Todos os três finalistas chegaram com mérito a grande final do BBB, isso é fato, mas o público que acompanha diariamente  o programa é bem criterioso, e, não perdoa falhas grandes.Mas, afinal quem de fato merece ganhar 1,5 milhão? E, por quê?

 
Não existe uma fórmula exata, contudo existem alguns diagnósticos que devem ser observados pelo público que é fã do BBB.Sem querer puxar a brasa para nossa conterrânea Juliette Freire, que é maquiadora e advogada. Se não houver uma revolução nas últimas horas ela será a grande vencedora, segundo os especialistas e também muitas enquetes. 

 
Vamos expressar aqui pelo menos 10 motivos, que fizeram da paraibana arretada Juliette a favorita do BBB21.

 
1- Fenômeno de Carisma junto ao público quer seja  anônimo ou famosos, é algo raro de se conquistar, mas, ela foi rainha nesse quesito saiu de um patamar de pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e passou já de 23,5 milhões com exceção daqueles queriam o mal dela no programa, ela conquistou muitos na Casa mais vigiada do Brasil. Lógico, quem foi falso com ela pagou caro na votação; exemplo; Karol Conká , Nego DI, Lumena, Projota Viih Tude  e Sara pra citar alguns.  

 

2- Coerência quem acompanhou o programa afirma que Juliette não mudou o seu discurso e não foi falsa só para conquista apoio na casa. Se dentro BBB, ela sofreu muito com essa postura, no entanto, fora do reality se agigantou e conquistou milhares de fãs. 

 

3- Valores de Juliette, por ser nordestina ela foi descriminada por algo alguns participantes na casa, mas, mesmo assim,  não negou sua origem, pelo contrário, sempre  defendeu com maestria sua cultura. Expressou aos brasileiros  que a Cultura do Nordeste é grandiosa. 

4- Lealdade com os amigos  quem conviveu com ela na casa sabe, que ela não virou as costa para seu aliados, amigos, mesmo sendo muitas vezes ‘punhalada’ como foi por Sara, Viih Tude e Gil em alguns momentos, contudo, ela se manteve sempre fiel aos suas convicções. Sempre respeitando os sentimentos das pessoas. Isso o público viu como ninguém. 

5- Verdadeira, quando seria dizer a verdade não mandava recado e sempre olhava no olho das pessoas. Defendeu suas opiniões com inteligência. Usava sua inteligência sem vaidade, mas querer ser a tal.

6- Lição de vida, ela contou suas lutas e os desafios quantas vezes foi humilhado. Sempre defendendo sua família com sua base. Conquistou seu espaço sem pisar em ninguém, sem querer melhor ser melhor do que ninguém, mas, com  força e altivez. A paraibana viveu o jogo muito mais com o coração do que com a razão, mesmo sofrendo julgamento de alguns dentro da casa. O público amou de ver esse seu lado humano.         

 

7- Capacidade de enxergar, no jogo ninguém tinha uma visão mais ampla do que ela, a nordestina foi enganada por Viih Tude que era fera nesse quesito. Mas, no geral Juliette foi muito perspicaz na análise em relação  participantes. Ela tentou abrir os olhos de muitos na casa, mas foi ignorada. 

 

8-Coragem e força, essa mulher foi muita humilhada  dentro da casa nas indicações dos paredões, nos jogos da discórdia. Mesmo assim, apesar das quedas, dos choros, ela não desistiu de lutar pelos seus valores.  

 

9-Humildade pura: mostrou  inteligente, ensinando seus  valores  culturais, deu aula sobre vários temas. Sem para isso mostrar ar de superioridade. Sempre buscou ajudar as pessoas até mesmo os ‘desafetos’ . No discurso para pedir voto para final: “Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família”. Sempre expressou seu agradecimento a DEUS e aos seus fãs. 

 

10- Coração gigante, Juliette mostrou  que valeu apena ser mais coração do que razão. O público gostou dessa postura da paraibana, prova disto que em semifinal dura com Camila e Gil , Juliette teve menos de 2% de rejeição.

Na segunda a noite, o apresentador Tiago Leifert perguntou qual um ponto fonte de cada, Juliette  respondeu, que achava que era sua empatia iria ajudá-la. Porque, ela gosta de ouvir as pessoas antes de julgar. Mas disse que foi contrário. Mal sabe ela, que esse seu jeito, sua conduta foi tão importante para Juliette conquistar o Brasil. 

Por Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...