Nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a Rádio Difusora de Cajazeiras foi palco de uma intensa troca de acusações, protagonizada pelo deputado estadual Chico Mendes (PSB) e o diretor de programação da emissora, Eutim Rodrigues. O deputado acusou Eutim de impedir sua participação no debate sobre o carnaval, uma tradição no domingo, segunda e terça-feira de momo na Terra de Padre Rolim. Em contraste, ontem, um programa foi conduzido diretamente da prefeitura, entrevistando o prefeito José Aldemir (PP).
Hoje, Chico Mendes buscava a oportunidade de ser entrevistado, mas foi informado de que não haveria debate, o que ele interpretou como uma forma de barrar sua participação. O embate verbal entre Chico e Eutim Rodrigues culminou em uma promessa do deputado de denunciar o caso na imprensa paraibana, provocando a pergunta de Eutim: “Você está me ameaçando?”.
Chico Mendes, pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras em oposição a Neguinho do Mondrian, lançado por Aldemir, não foi mencionado diretamente no programa Boca Quente de ontem, apresentado por Eutim Rodrigues. No entanto, o prefeito fez referência a um deputado opositor que nunca contribuiu para o município, chamando-o de “um papagaio de pirata do governador”.
Confira o acalorado debate entre Chico e Eutim, seguido pela explicação do deputado sobre o ocorrido.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações Parlamento PB
Deixe um comentário