O concursado e classificado para o cargo de vigilante na Prefeitura de Patos, de nome Gustavo, procurou a reportagem do Patosonline.com, para informar que existe uma comissão composta por outros candidatos classificados, que ainda aguarda o chamamento da gestão para tomar posse.
Ele informou que a Prefeitura de Patos chamou inicialmente os aprovados (vigilantes) para entrega dos documentos/exames até o dia 18 de setembro.
Segundo ele afirma, ainda ficaram 11 pessoas sem entregar os documentos, sendo que alguns desses já foram aprovados em outros concursos. Portanto, a comissão cobra da gestão municipal que ocorra uma segunda chamada para suprir as vagas, inclusive disponibilizando mais vagas além das 11 que ainda restam abertas.
Além disso, a comissão dos vigilantes classificados alega que muitos servidores já se aposentaram ou já são falecidos, e que por isso a Prefeitura de Patos está com um déficit de pessoal, principalmente para a função de vigilante.
Ainda buscando argumentação real para que uma segunda chamada seja feita, a comissão de vigilantes afirma que fez um levantamento e, constatou que servidores de outros cargos estão tendo que trabalhar como vigilantes, justamente pela falta desse tipo de servidor.
O apelo da comissão se dirige ao prefeito interino, Dr. Ivanes Lacerda.
Matéria por Patosonline.com
Deixe um comentário