O Blog do Jordan Bezerra conversou com a direção do Complexo Hospitalar Regional de Patos, na manhã desta segunda-feira, dia 14, para falar sobre o caso do homem de 41 anos de idade que está sendo acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, de 21 anos, que também sofre com problemas de saúde mental.
Entenda o caso clicando aqui.
Além de ser inspetor na Escola Estadual Rio Branco, o homem também é prestador de serviços de segurança no Complexo Hospitalar de Patos. Após a acusação de crime, o Blog buscou informações com a direção da unidade hospitalar, que emitiu a seguinte nota de esclarecimento.
NOTA HOSPITAL DE PATOS
A Direção Geral do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) ao mesmo tempo em que lamenta o episódio envolvendo um funcionário terceirizado da área da Portaria, se solidariza com a família e a vítima deste lamentável fato, adiantando que já solicitou da empresa de segurança privada que presta serviço à unidade que suspenda, de imediato, o referido contrato que tem vigência desde abril deste ano.
Patos, 14 de Novembro de 2022
Direção Geral do CHRDJC
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário