O comerciante Manoel Nunes de Lucena, porém conhecido por Manezinho Simplício, de 70 anos de idade, residente do Sítio Lameirão, município de Santa Terezinha, faleceu na tarde deste sábado, dia 7 de janeiro. Manezinho era conhecido por ser comerciante de animais na região.
De acordo com informações, Manezinho Simplício sofreu um desmaio repentino. A suspeita é de que o comerciante tenha sido vítima de um infarto fulminante. Manezinho Simplício chegou a ser encaminhado para o município de Santa Terezinha, contudo, não resistiu.
Manezinho Pacatonho, como também era mais conhecido, deixa 6 filhos: Antônio, Paulo, Lázaro, Aparecida, Silvana e Adriana, e a viúva Dona Fátima, 13 netos e 3 bisnetos. Muitos cidadãos da cidade, sobretudo da zona rural, estão lamentando em suas redes sociais o falecimento de Manezinho.
Circulam também, nas redes sociais, informações e reclamações dos munícipes, alegando que a ambulância do SAMU não chegou a socorrer o comerciante Manezinho, pois o veículo de atendimento da base da cidade está quebrado há alguns dias, o que gerou revolta nas redes.
O velório de Manezinho está ocorrendo na sua residência no Sítio Lameirão, e o sepultamento marcado para às 16h no cemitério de Santa Terezinha-PB.
O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade à família de Manezinho Simplício.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário