O comerciante de produtos usados, bastante conhecido na Feira da Troca de Patos, José Carlos Rodrigues, de 66 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado, dia 04 de fevereiro, em sua residência, que fica localizada no Bairro Vila Mariana, às margens da BR 230, em Patos.
De acordo com o que foi apurado, os vizinhos de José Carlos sentiram um forte odor vindo da casa do comerciante e decidiram, então, acionar a Polícia Militar pelo contato do 190. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos dirigiram-se até o local e, ao chegarem na residência, constataram que, de fato, José Carlos Rodrigues estava já sem vida.
O comerciante morava sozinho em sua residência. José Carlos foi encontrado morto em sua cama e em estado de decomposição já avançado, o que leva as autoridades a acreditarem que a sua morte pode ter se dado há pelo menos quatro dias.
O corpo de José Carlos Rodrigues foi recolhido por equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) do município de Patos. Contudo, devido ao avançado estágio de decomposição, o corpo precisou ser transferido para o NUMOL de Cajazeiras, que tem a estrutura adequada para tratar do caso.
Um filho do comerciante compareceu à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. A suspeita é de que José Carlos Rodrigues tenha sido vítima de um infarto fulminante, indo a óbito durante o sono. Entretanto, a causa da morte só poderá ser confirmada após exames realizados pelo NUMOL de Cajazeiras.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de Jozivan Antero – Polêmica Patos
Deixe um comentário