segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Clientes da Caixa em Patos reclamam de poucos servidores no atendimento e da redução no horário da agência
Gerais

Clientes da Caixa em Patos reclamam de poucos servidores no atendimento e da redução no horário da agência

 

 

Algumas pessoas que estiveram nesta terça-feira (22), na agência da Caixa Econômica Federal, reclamaram do atendimento do banco.

 

 

Segundo apurou o Blog do Jordan Bezerra, apenas um caixa estava realizando o atendimento geral na agência, causando demora no tempo de espera dos clientes que recebiam suas senhas para realizar os seus serviços.

 

 

Outra reclamação dos clientes diz respeito a mudança no horário do atendimento, que por conta da pandemia, foi reduzido há alguns meses para de 8h00 às 13h00.

 

 

O Blog do Jordan Bezerra tentou explicações por parte da gerencia da Agência do Guedes Shopping , mas nenhum esclarecimento foi dado sobre as duas questões. O espaço fica aberto para a Caixa explicar as reclamações. 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...