Consagrou-se como artista, músico e compositor nordestino, conhecido como Cicinho Lima, sucesso absoluto nos Palcos, hoje coloca seu nome a disposição da população como candidato a deputado estadual pelo (PL) e começa a partir de agora, em respeito a Legislação Eleitoral, sua peregrinação principalmente pelo sertão em busca de apoio e apoiadores para sua campanha eleitoral.
Cicinho Lima, sendo filho do talentoso músico e compositor, saudoso Pinto do Acordeon, assim como o pai, tem uma grande afinidade pelo sertão e escolheu Patos como residente oficial. Porém, com um profundo amor pelo seu estado, a Paraíba.
Em contato com a reportagem, Cicinho, com o largo sorriso que tem, mesmo antes de se tornar político, reforçou a ideia é de que sua bandeira de campanha será voltada em defesa da cultura, dos artistas da terra e prioriza principalmente o trabalho para famílias desassistidas do estado.
Cicinho Lima garante que se eleito for, pretende trabalhar em cima da descentralização dos municípios, ou seja, procurar tratamento político-administrativo igualitário para cada localidade sem haver privilégios.
O candidato, que é aliado próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL) – candidato a reeleição – lamentou a situação que o País enfrentou com a Pandemia de covid-19 e disse que a partir de agora é enfrentar a crise de cabeça erguida. “É ir em busca de reverter o quadro”, salientou.
Cicinho, disse que pretende conversar com as pessoas frente a frente, olho no olho, tentar ouvir cada um, quais as principais demandas, para que depois possa ir em busca de soluções. Ele disse que a tarefa será árdua, porém gratificante trabalhar principalmente, em “favor dos menos favorecidos”.
Assessoria
Deixe um comentário