Ainda sob o pesar por conta do falecimento da professora Katiane Medeiros dos Santos, de 39 anos, a escola Ágape emitiu uma nota de luto oficial em nome da comunidade escolar.
Durante todo o dia, a morte da professora foi bastante comentada nas redes sociais e fez com que as avaliações da escola, que estavam previstas para esta quinta-feira, (29), fossem adiadas para a próxima segunda-feira, 02 de setembro.
A educadora vinha sendo submetida a tratamento contra um câncer, desde o mês de agosto e faleceu na quarta-feira, (28), no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
O seu sepultamento de Katiane Medeiros aconteceu na tarde desta quinta-feira, (29), no cemitério São João Batista, no bairro da Vitória, com a presença de diversos educadores da escola Ágape, alunos, ex-alunos e amigos, além de familiares de Katiane.
A direção da escola publicou a seguinte nota:
O Centro Educacional Ágape, em nome de todos os funcionários, lamenta profundamente o falecimento de Katiane Medeiros, professora, ocorrido nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019. Neste momento de dor, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos da professora Katiane.
Blog do Jordan Bezerra. Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário