Para parentes e amigos parece um pesadelo sem fim a morte do empresário e desportista Felizardo Félix Neto, de 53 anos, que morreu na tarde deste domingo (28), quando corria uma vaquejada em Catingueira, seu cavalo tropeçou no boi e caiu. No tombo o animal caiu sobre Felizardo, que ainda foi socorrido para o Regional de Patos, mas no caminho teve parada cárdica e não resistiu, infelizmente.
Felizardo deixa viúva a professora Maria de Fátima e três filhos: Felipe, Fernando e Fernanda. Um médico, uma advogada e um administrador, deixam netos, que tanto amava. Em 2015, Felizardo perdeu seu pai, Bastinho Imperiano, pelo qual nutria um grande amor. Já sua mãe, Regina Félix, é viva e chora a morte do filho, de forma precoce. Felizardo pertencia a uma família numerosa, ele tinha 12 irmãos.
Um empresário bem sucedido em Patos, dono da concessionaria Catingueira Veículo. Embora fosse um homem cheio de posses, Felizardo tinha caraterística marcante: a humildade. Quem o conhecia dizia: “Felizardo é um homem de bem”.
Outro lado que merece o destaque era o lado família de Felizardo, também era um desportista nato, ‘adorava’ esportes como vaquejada e ciclismo. Os vaqueiros de Catingueira e região lamentam profundamente a morte de Felizardo.
Portanto, quis o destino que morresse praticando o que amava. Era um homem bem religioso; nos últimos anos vivenciou com sua esposa, dona Maria de Fátima, o Encontro de Casais com Cristo (ECC), na paróquia da Catedral, onde, eu e minha esposa, tivemos a honra de dividir esses momentos de espiritualidade juntos. Morre o homem e fica o nome, assim diz dito popular. Podemos definir essas qualidades da pessoa de Felizardo, um homem horando, homem de bem e homem de Deus. Descanse em paz, amigo, Felizardo!
O velório será no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será às 17 horas desta segunda-feira, 29, também no Jardim da Paz, em Patos.
Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares!
Por Jordan Bezerra
Deixe um comentário