A Polícia Civil da Paraíba prendeu um casal em Barra de Santa Rosa, na região do curimatau da Paraíba, acusado de ter participado do estupro de uma menina de 12 anos e um menino de seis anos. As crianças são filhos da mulher, que segundo denúncias segurava as duas para que o namorado os estuprasse.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Décio Filho, o crime de estupro vinha acontecendo com o consentimento da mãe e as crianças eram seguradas por ela para que o namorado praticasse o crime. A mãe ainda amordaçava as crianças para que elas não fizessem barulho e ela mesma inseria vegetais nas partes íntimas das crianças.
O casal foi preso após o exame sexológico comprovar que houve penetração. A denúncia foi comprovada e o delegado fez busca e apreensão dos dois. Quando a investigação teve início, o casal se mudou para Esperança, Paraíba, tentando se esconder da polícia, mas foi encontrado e preso.
A mulher foi encaminhada para o presídio feminino de Campina Grande e o homem para a cadeia pública de Cuité, enquanto o juiz resolve o caso.
Veja imagens do momento da prisão dos dois:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do portal Notícia Paraíba
Deixe um comentário