Mais uma vez, Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para provocar Thammy Miranda, nesta terça (21).
Em sua conta no Instagram, o vereador do estado do Rio de Janeiro postou uma foto em seus stories de Thammy, antes de assumir sua identidade trans.
Gretchen defendeu o filho em sua conta no Twitter. “É incrível @CarlosBolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu na rede sociail recebendo inúmeras mensagens de apoio.
No começo de janeiro, Carlos postou uma foto de Thammy e sua mulher, a modelo Andressa Ferreira, depois de dar à luz, em Miami nos Estados Unidos. Na ocasião, Gretchen afirmou que se ele não processasse o vereador, ela mesma o faria.
“Deixo a pergunta para você (Carlos): foi uma homenagem para a minha família? Se for isso, queria te agradecer. Quero saber qual a sua intenção com esse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, quero saber qual a intenção. “Se foi como homenagem ficarei feliz, porque a falta de preconceito venceu. Estaremos rompendo mais uma barreira, ganhando mais espaço e ganhando o respeito de uma pessoa que é tida como preconceituosa. Aí você vai provar que não é”, afirmou Thammy na ocasião.
“Cara babaca, lgbtfóbico e mal resolvido sexualmente! Inveja da felicidade e harmonia da tua família, coisas que ele nunca vai conquistar”, escreveu um seguidor.
Deixe um comentário