Um fato triste foi registrado na tarde deste domingo (06). Segundo o Corpo de Bombeiros de Pombal, no Sertão da Paraíba, comunicou, um homem havia sido encontrado morto em um matagal, localizado por trás do Campus da UFCG, no bairro Pereiros, em Pombal.
Foi mobilizado uma equipe de busca e salvamento até o local indicado e constatada a veracidade da informação, encontrando o corpo do jovem Kaique Santos da Silva, que tinha 22 anos, com marcas de tiros.
Baseado nesse fato, o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta segunda-feira, dia 7 de novembro, com o capitão Cascudo da cidade de Pombal que deu detalhes sobre o caso.
“Sobre esse corpo encontrado na cidade de Pombal, a Polícia Militar, ontem à tarde, recebeu uma informação pelo Corpo de Bombeiros, de que haveria um homem em possível óbito e com sinais de violência, por trás da universidade. O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de um possível afogamento em um açude que tem por trás da universidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local percebeu que o corpo, na verdade, tinha sinais de violência, aparentava disparos de arma de fogo no corpo. Diante disso, o Corpo de Bombeiros informou a Polícia Militar do fato. Estivemos no local e foi constatado, realmente, os sinais de violência. O local foi isolado. Foi feita a perícia pela Polícia Civil e agora segue investigação para saber a causa da morte e a autoria desse suposto crime”, disse o capitão.
O oficial continuou explicando detalhes do procedimento adotado pela polícia local, a fim de solucionar o ocorrido.
“A princípio a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver com sinais de violência, onde provavelmente a causa seria homicídio, só que a perícia quem vai comprovar esse fato. O cidadão que veio a óbito era um ex-presidiário, não era da cidade de Pombal, residia, segundo informações, na cidade de Malta, já vinha recebendo ligações de ameaças e estava escondido na cidade de Pombal, tentando se livrar dessas ameaças.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário