A cantora Walkyria Santos foi vítima de assalto enquanto caminhava nesse domingo, dia 6, na orla de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Walkyria estava acompanhada de uma sobrinha e uma irmã quando foram surpreendidos pelos assaltantes.
Em suas redes sociais, ela relatou como tudo aconteceu e falou sobre o sentimento de insegurança que vivenciou. Segundo ela, o assaltante que as abordou estava armado e ameaçou atirar nas três caso se recusassem a entregar os celulares.
“Gente, fomos assaltadas. A gente tava na maior alegria, mas o Brasil é assim. Tô com ódio porque eu não queria entregar o celular, mas minha sobrinha ficou muito nervosa, minha irmã também. Ele tava armado e ameaçou atirar. Foi horrível a sensação”, detalhou a cantora no seu perfil no Instagram.
Walkyria disse ainda que o assaltante estava muito nervoso e comparou com a situação em que elas se encontravam no momento do assalto.
“Eu não sei quem tremia mais, se era ela [sobrinha] ou se era o assaltante. Porque ele tremia tanto com a arma na mão. Ele levou meu celular, o da minha sobrinha… A gente tava tudo brincando mas, enfim, tá todo mundo triste agora. Mas estamos bem, graças a Deus, estamos bem”, contou Walkyria.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança que havia no local. As imagens foram divulgadas para a imprensa. Veja abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do Portal T5
Deixe um comentário