A visita de Jair Bolsonaro (sem Partido) ao município de Campina Grande, no Agreste do Estado, nesta quinta-feira (01) acirrou a disputa entre os candidatos a prefeito da Rainha da Borborema. Bruno Cunha Lima (PSD) e Artur Bolinha (PSL) tentaram colar na imagem do presidente para conquistar o apoio e reforçar a campanha municipais de 2020. No entanto, Bruno Cunha Lima saiu na vantagem por ter ao seu lado.
Segundo informações do jornalista Luis Tôrres, no programa ‘Arapuan Verdade’, o candidato Artur Bolinha (PSL) chegou a receber um não do presidente sobre o apoio, ‘não posso lhe apoiar por conta da conjuntura’. Insatisfeito, o postulante chegou a usar as redes sociais para criticar o oponente Bruno Cunha Lima e o acusou de tentar “surfar na onda de crescimento de popularidade de Bolsonaro”.
Além disso, conforme o vídeo acessado pelo ClickPB nas redes sociais de Bolinha, o candidato disse que retiraria a sua candidatura caso alguém provasse se Bruno Cunha Lima apoiou o presidente, em especial nas eleições de 2018. Já Bruno Cunha Lima (PSD) aparece ao lado do presidente junto com o prefeito Romero Rodrigues que apóia sua candidatura. Jair Bolsonaro visitou Campina Grande e se reuniu com alguns correlegionários.
Clickpb
Deixe um comentário