O popular Lucas Thaua Diniz Moura, prestou um Boletim de Ocorrência (B.O), na Polícia Civil de Pombal, alegando que foi agredido pelo candidato a prefeito de Pombal, Galego da Gavel (Republicanos), na madrugada deste sábado, dia 5 de outubro. Imagens de vídeo flagraram o momento da agressão e foram rapidamente espalhadas nas redes sociais.
Sobre esse fato, a assessoria do candidato a prefeito Galego da Gavel entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra ainda neste sábado. Segundo a defesa do candidato, o incidente teve início no bairro do Altiplano, quando militantes possivelmente da oposição abordaram o carro de um dos filhos do candidato, e segundo o Galego o agridiram com chutes. Ao testemunhar a cena, Galego, também conhecido como Gavel, reagiu instintivamente, motivado pelo instinto de proteção paternal.
Imagens capturadas por câmeras de segurança próximas ao local mostram o momento algumas motos, possivelmente de militantes da oposição cercam o veículo do filho do candidato Galego.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.
Recentemente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o reforço de tropas federais na cidade para o dia das eleições, que acontece neste domingo (6). O pedido foi relatado pela presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, e aprovado por unanimidade pelos demais membros.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações da Assessoria
Deixe um comentário