A Câmara Municipal de Patos se reuniu em sessão remota nesta segunda-feira(8), juntamente com o contador da casa, Thiago Paiv, para discutir e ouvir explicações em torno do Projeto de Lei 15/2020 de autoria do Poder Executivo, que trata sobre o percentual da alíquota de contribuição previdenciária dos servidores públicos municipais ativos e pensionistas.
Na oportunidade foi discutiuda a proposta de alteração dos atuais 11% para 14% na alíquota previdenciária, entre outros pontos da proposta que tem conformidade com a Lei 103/2019. A presidente da casa Tide Eduardo fez o seguinte comentário:
“Durante a reunião nosso contador explicou sobre o projeto como também a emenda constitucional nº103/2019, do Art.9°. Foi uma reunião bastante importante onde o contador tirou algumas dúvidas e respondeu algumas perguntas. Esta Casa está aberta ao diálogo e todos nós vereadores queremos ouvir tanto o SINFEMP quanto o PatosPrev e a assessoria jurídica desta Casa para aprofundarmos ainda mais sobre esse projeto”, explicou Tide.
Na próxima segunda-feira (15), acontecerá mais uma reunião remota entre os vereadores e desta vez com a participação da equipe técnica do PatosPrev e representantes do SINFEMP para também debater sobre o projeto.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Assessoria
Deixe um comentário