A Casa Juvenal Lúcio de Sousa terá mais um teste de ‘fogo’ na noite dessa terça-feira (20), sobre sua independência ou não com relação ao Poder Executivo de Patos.
Isto porque tem pelos menos duas matérias que serão apreciadas pelos parlamentares, que serão o termômetro nesse sentido.
Entenda a situação
Dois vereadores da base do prefeito Nabor, Ramon de Chica Pantera (PSL) e Nega Fofa (Solidariedade) apresentaram dois projetos pertinentes que foram votadas e aprovadas de forma unânime pelo legislativo patoense. Um projeto denominado REMÉDIO EM CASA, que visa que a população idosa receber seus medicamentos em suas casas, sobretudo no período de pandemia, de autoria do vereador Ramon, e outra propositura também importante que é da vereadora Nega Fofa, que solicita da Secretaria de Saúde de Patos à LISTA DO VACINADOS DA COVID-19.
Segundo informações repassadas ao Blog do Jordan Bezerra, essas matérias foram vetadas pelo prefeito Nabor (Republicanos). O questionamento é? A Câmara de Patos vai desmanchar o que fez? Caso vote a favor dos vetos do gestor, ou vai mostrar independência e derrubar os vetos do prefeito, mostrando independência?
Na noite dessa terça, à população de Patos saberá até quando houve de fato a mudança no legislativo mirim da Morada do Sol, ou essa mudança nas urnas em 2020 de mais 75% foi apenas numérica ou foi também de atitude, quem viver verás!
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário