Com a presença de dezesseis parlamentares na sessão extraordinária desta sexta-feira, 06, a Câmara de Vereadores de Patos-PB, aprovou por unanimidade, em segunda votação, o Projeto de Lei 25/2019, enviado pelo Poder Executivo, autorizando o remanejamento de recursos existentes em algumas secretarias do município.
A exemplo do que aconteceu na sessão desta quinta-feira, (06), o resultado confirmou a expectativa do poder executivo, que desde o mês de julho solicitou do legislativo, autorização para o remanejamento de recursos e garantir o equilíbrio financeiro da folha de pagamento do funcionalismo público municipal.
Com o resultado, a Câmara de Vereadores autoriza o poder executivo a utilizar até 30% dos recursos disponíveis em algumas secretarias, conforme emenda apresentada pelos vereadores Góia e Gordo da Sucata, também aprovada por unanimidade na casa nesta quinta, (05).
O Projeto de Lei 25/2019, é considerado imprescindível pelo executivo patoense, que pelo quinto mês consecutivo enfrenta problemas financeiros, atrasando o pagamento do funcionalismo público efetivo.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário