Depois da pressão feita pelos órgãos de fiacalização, a Câmara Municipal de João Pessoa tomou a decisão pelo adiamento do pregão destinado à contratação de serviços de telefonia móvel para o atendimento da atividade parlamentar.
A decisão do poder legislçativo da capital ocorreu após questionamentos feitos pelo Ministério Público de Contas (MPC) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e obrigará a Casa de Napoleão Laureano a dialogar com a Corte de Contas para rever alguns pontos do processo.
O surgimento de questionamentos por parte do Ministério Público de Contas fez com que a Cêmara de João Pessoa decidisse pelo adiamento do certame, mesmo tendo submetido o processo licitatório ao Tribunal de Contas, para disponibilizar em regime de comodato, 35 aparelhos celulares para uso dos parlamentares.
Agora, a Casa de Napoleão Laureano deverá fazer alterações no edital, caso haja o entendimento da Corte de que isso é necessário. O certame, que ainda não tem data para acontecer, visa dar continuidade a um serviço existente há mais de dez anos, para o exercício das atividades parlamentares.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário