segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Câmara de São José do Bonfim aprova voto de repúdio contra secretária Mila Nóbrega por ofensas; veja vídeo
Política

Câmara de São José do Bonfim aprova voto de repúdio contra secretária Mila Nóbrega por ofensas; veja vídeo

 

A Câmara Municipal de São José do Bonfim aprovou na noite desta sexta-feira, dia 26 de maio, durante a Sessão Ordinária, um voto de repúdio a ex-secretária do município e atual secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos, Mila Nóbrega.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Antônio Carolina, tem respeito pela secretária, mas não irá admitir desrespeito com a Casa. De acordo com o vereador, a secretária  Mila foi infeliz em seu discurso, o qual cita os vereadores, desmerecendo-os. Antônio ressaltou que não foram palavras aceitáveis para o discurso de uma secretária e declarou que os parlamentares merecem respeito.

 

“Eu não vou aceitar que nenhuma pessoa duvide da imagem dessa Casa, de nenhum vereador, nem das pessoas que trabalham aqui”, alegou o presidente da Câmara.

 

 

O outro lado

O Blog do Jordan Bezerra então conversou na manhã deste sábado (27) com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município de Patos, Mila Nóbrega, que já foi secretária por muitos anos  no município de São José do Bonfim e que é irmã da ex-prefeita da cidade Rosalba Motta. A secretária afirmou que houve um mal entendido em sua fala, pois apenas declarou que os vereadores, de forma genérica, devem estar preparados a todo momento para atender a população, e portanto não devem ingerir bebidas alcoólicas para ir ao trabalho. Mila Nóbrega declarou que sua fala não foi direcionada aos vereadores de São José do Bonfim

“Eu não vou pedir desculpas, porque eu não tenho que pedir desculpas de uma coisa que eu não disse. Eu recebi a notícia e até achei que eles estão equivocados e alguém deve ter instigado eles a isso. Não vou pedir desculpas a eles, porque eu não disse. Então não tenho porquê pedir desculpas, mas afirmou que ninguém deverá beber para ir ao trabalho. Então nenhum vereador deverá ingerir bebida para ir à Sessão. O contexto era o barulho que ficava com algumas pessoas na plenária, que chegavam embriagados”, alegou a secretária Mila.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...