A Câmara Municipal de Santa Terezinha, Casa Geraldo Luiz Camboim, emitiu uma Nota de Pesar pela precoce morte da jovem Rita de Cássia Domingos da Silva, de apenas 18 anos. Natural de Santa Terezinha, a jovem foi morta pelo próprio marido, Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, a facadas na tarde desse domingo, dia 28 de maio, na zona rural do município.
Em nota, a Câmera lamentou a partida trágica da jovem e se solidarizou com a família enlutada.
“É com profundo pesar que a Câmara Municipal comunica a toda a população de Santa Terezinha a perda inesperada da jovem Rita de Cássia Domingos Silva. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento”, diz a nota.
O caso
Rita de Cássia foi morta a facadas pelo seu próprio marido, Gerveson Pereira, no sítio Goiabeira, zona rural de Santa Terezinha. Ela estava de resguardo, visto que há poucos dias deu à luz um filho. Gerveson teria tomado o filho dos braços da mãe e jogado ao chão, no momento do crime. Ele também feriu sua sogra a facadas.
Rita de Cássia não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Quando a equipe do SAMU chegou ao local do crime, a vítima já estava sem vida. A sogra foi socorrida e não corre risco de morrer.
Gerveson foi preso pela Polícia Militar, com a ajuda de populares, que cercaram o suspeito até a chegada da viatura. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário