O deputado estadual Cabo Gilberto Silva(PSL), entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra para rebater as palavras do deputado João Gonçalves, que durante visita a Patos disse que os trabalhos da Assembleia Legislativa do estado não poderiam ser prejudicados pelo fato de Cabo Gilberto recurar a vacina contra a cobid-19, e que o caso deveria ser levado ao Conselho de Ética do poder legislativo estadual.
De acordo com o Cabo Gilberto, o deputado mente em suas afirmações, atribuindo ser uma tática da base governista para prejudicá-lo politicamente.
“Eles não querem trabalhar. Basta observar que a Assembleia ficou fechada por quase dois anos, a maior quarentena legislativa do planeta. A maioria das casas legislativas estaduais e municipais trabalharam durante a pandemia”, criticou Cabo Gilberto.
O parlamentar disse que não desrespeitou nenhuma resolução da Assembleia, e disse não temer nenhuma posição do Conselho de Ética da Casa, pois não há nenhum motivo para que venha a receber uma eventual punição.
Blog do Jordna Bezerra
Deixe um comentário