O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, (PSL), líder da oposição na Assembleia Legislativa do estado, fez novas acusações ao governador João Azevêdo, citando os relatórios de gastor públicos apresentados ao Tribunal de Contas do Estado-TCE-PB.
Cabo Gilberto citou que no último relatório o governador só prestou contas de 36% dos recursos enviados pelo governo federal, e criticou as ações de combate a pandemia da covid-19, realizadas pelo executivo paraibano.
“Lá atrás quando no início da pandemia o governo mandou fechar tudo, para dar a entender que estaca preocupado em salvar vidas, quando na realidade não era. Fez o hospital de campanha e desmontou em três meses, e nós fomos lá para mostrar que ele estava tentando manipular a opinião pública”, criticou Cabo Gilberto.
O parlamentar também mencionou a compra de insumos por valores superfaturados e a compra de respiradores feita pelo consórcio Nordeste, que até o momento não chegaram a ser utilizados nos pacientes internados na rede pública de saúde.
Cabo Gilberto ainda defendeu a cassação do mandato do governador João Azevêdo e disse que o atual mandatário do estado foi eleito de forma ilegal, com recursos oriundos da Operação Calvário. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário