O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), descartou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta terça (20) a possibilidade de um fazer parte de um palanque eclético para fazer o enfrentamento ao governador João Azevêdo (Cidadania), nas eleições gerais do próximo ano.
Cabo Gilberto analisou a possível união após entrevista concedida pelo deputado federal Rui Carneiro(PSDB), que entendeu como viável a formação de um blocão das oposições no estado, envolvendo partidos de direita e de esquerda, que estiverem descontentes com o atual governo.
“O mais importante é a união desse grupo político para fazermos uma chapa competitiva, mas eu não tenho como estar num palanque com PT, PSOL, PCdoB, partidos da esquerda radical conosco. Eu entendo e diálogo com qualquer campo político, mas para compor uma chapa eu não vejo com bons olhos essa união”, disse Cabo Gilberto.
Cabo Gilberto considerou necessário a organização das oposições e disse que o diálogo entre as forças descontentes com o governo é necessário para libertar a Paraíba do atual modelo de gestão.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário