A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, concedeu uma entrevista, de certa forma polêmica, ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, pouco antes da sua festa de 40 anos, que ocorreu no último dia 13.
Simaria explicou o desentendimento recente que teve com a sua irmã Simone no show em Caruaru e também no Programa do Ratinho, falou também sobre o seu divórcio, e de que, para ela, o amor entre os dois já havia morrido, não havia mais sentido a relação: “Perdi a admiração. Ele, ao invés de fazer a parte da casa e me ajudar, não fazia nada.”
A cantora falou do seu perfeccionismo em comandar a banda, a produção dos shows, de estar à frente da composição, da sua ampla visão de investimento como empreendedora, e em contrapartida, muitas vezes foi impedida por sua irmã, segundo ela, são mais de 20 anos sendo mandada calar a boca, sendo mandada, e afirmou que não irá mais aceitar isso: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”. A cantora disse também que quem não a conhece pessoalmente acha que ela é antipática, prepotente, e que Simone é tudo de bom, mas ela afirmou que realmente não se importa com esses comentários porque, quem a conhece, sabe do seu caráter: “Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente.”
Simaria falou sobre uma possível separação da dupla, e disse que não é isso que ela quer. Falou do amor que sente pela irmã, e que essa irmandade é eterna, mas se um dia houver a situação de terem de seguir carreira solo, ela irá, junto de Simone, explicar para os fãs e demais pessoas que as acompanham: “Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca”. A cantora falou também da sua relação com Deus, que tem mostrado a ela muitos caminhos, destacando o momento de superação da sua doença. Realmente, uma entrevista repleta de novidades, que você poderá acompanhar em maiores detalhes no vídeo disponível abaixo.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário