Bolsonaro com febre e dores no corpo aguarda resultado de teste para Covid-19, doença que já matou mais de 65 mil pessoas no Brasil. O presidente vetou a prorrogação até 2021 da desoneração da folha de pagamento, medida que beneficia 17 setores da economia nesta pandemia. O Assunto debate o descaso de clientes na reabertura dos bares no Rio. A história de alguns dos centenários que se recuperaram do ataque do vírus. Três a cada quatro candidatos do Enem em 2019 não têm acesso à internet. E mais um “livro-bomba” sai do forno para atormentar Donald Trump.
O presidente Jair Bolsonaro aguarda o resultado de exame para detecção da Covid-19. Ele saiu do Palácio do Planalto com febre e dores no corpo. De acordo com a colunista Cristiana Lôbo, da GloboNews, o presidente fez os exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e cancelou os compromissos da manhã desta terça-feira.
O presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos a MP que permite a redução da jornada de trabalho e do salário em razão da pandemia do novo coronavírus. Entre os pontos vetados, está a prorrogação até 2021 da folha de pagamento de empresas de 17 setores da economia. A prorrogação foi incluída no texto pelo Congresso, que ainda pode derrubar ou manter o veto presidencial.
G1
Deixe um comentário