O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva criticou duramente a classe política na missa do último domingo, 20, afirmando que os (políticos eleitos), deveriam se confessar, após o comportamento e as práticas dos mesmos durante a campanha eleitoral.
Dom Eraldo disse que os políticos praticaram vários tipos de pecado durante a campanha eleitpral, pois mentiram, xingaram, compraram votos e foram corruptos, e por essa razão não haverá a missa para posse de prefeito em nenhum município da Diocese de Patos.
Ele disse que frequentemente tem sido perguntado pelas pessoas se vai acontecer a missa de posse dos prefeitos eleitos, e fez questão de deixar claro que em hipótese alguma a Diocese de Patos iria permitir tal fato.
Dom Eraldo disse que o prefeito poderia até ir à missa, mas como um cidadão comum, sem nenhum tipo de tratamento especial por conta da ocasião. escute as palavras de Dom Eraldo;
Sobre a presença dos eleitos na missa o Bispo fez uma crítica pesada afirmando que esses (políticos eleitos), deveriam se confessar, pois durante a campanha, pecaram, mentiram, xingaram, compraram votos e foram corruptos, por isso deveriam pedir perdão.
Blog do Jordan Bezerra
Áudio: Rádio Espinharas
Deixe um comentário