“Minha nora estava com 39 semanas. No último sábado, Andressa Limeira da Silva, de 17 anos, natural de Lagoa Seca estava com muitas contrações, e precisamos leva-la depressa para o Hospital da FAP na cidade de Campina Grande. Chegando lá, Andressa foi atendida pelo médico Dr. Raimundo. Então ele atendeu e disse que a minha nora iria ter a criança normal, pedimos ao médico que fosse realizado o parto cesariana e não normal”, contou Simone.
“No vídeo, Avó do bebê, disse que a bolsa de Andressa estourou e a equipe médica do hospital colocaram o soro por volta das 11hs, quando o bebê nasceu e teve uma parada cardíaca respiratória – disse Simone Maria.
Ainda de acordo com Simone Maria Pereira da Silva, antes de irem procurar o Hospital, elas teriam primeiro batido um ultrassom por conta própria e levaram para o Dr. Raimundo, dá uma olhada e avaliar a situação de sua nora. Em contato com o blogueiro Fabiano Moura, Simone comentou que o médico teria sido muito ignorante e arrogante com a sua nora que gritava de fortes dores. O médico perguntou tem alguém morrendo aqui: vá no hospital do câncer que vocês vão ver sofrimentos”, contou.
Blog do Fabiano Moura
Deixe um comentário