O Bate Papo do Jordan Bezerra desta quarta-feira, dia 5 foi com o vereador de Patos e jornalista Jamerson Ferreira (PSC). Durante uma hora Jamerson falou sobre vários temas, falou sobre história de vida, luta para chegar à Câmara de Patos, pouca posses, lutas da vida e destacou seu trabalho no rádio patoense.
Destacou também que sua campanha franciscana chegou à Casa Juvenal Lúcio de Souza, e tem se dedicado, mas disse que sempre buscará mais e mais para melhorar. Este ano, ele colocou seu nome à disposição para ocupar uma vaga na Câmara Federal, quando recebeu 2.623 votos em Patos, em dobradinha com Ramonilson Alves.
Disse que ficou triste que muitos candidatos de fora tiraram mais votos do que ele, e o pessoal precisa rever isso. Ele disse que na ALPB Patos só fez um deputado estadual, por exemplo, mas já teve até quatro. São Bento tem três, bem menor que Patos.
Sobre o pleito de 2024, ele disse que concorda que deverá haver união se quiserem fazer frente ao prefeito Nabor Wanderley. Ele disse que ou há essa união entre Cicinho Lima, Germana Wanderley, Ramonilson, Patrian e Jamersom ou vai ficar difícil combater o grupo dos Motta.
Jamerson também destacou sobre algo que ficou na história dos anais da Câmara, que tirou uma licença e o seu substituto assumiu, Rafael da Civil, por três meses, sem assumir nenhum cargo. Ele disse que isso é uma exceção na Câmara, ao honrar a palavra.
Fez uma forte declaração, se caso Hugo Motta for candidato ao Senado em 2026, ele votará em Hugo, tem que pensar como será essa distribuição, em quem ele vai votar, e apoiar para federal Ramonilson ? Mas ele disse que votará em Hugo Motta tranquilamente.
Por fim, ele parabenizou o trabalho do Blog, e também agradeceu a parceira dele e Ramonilson.
Reveja a entrevista abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário