Um idoso de 72 anos teve sua casa invadida na noite desta quinta-feira (10) no sítio Cedro, zona rural de Tavares, na região de Princesa Isabel.
Segundo a polícia, a vítima relatou que dois homens chegaram em sua casa e pediram uma ferramenta para que pudessem consertar uma motocicleta. Ele disse que ao dar as costas para entrar na residência foi surpreendido por um dos meliantes ao agarrá-lo por trás e em seguida colocaram um ferro em seu pescoço, o qual ele não soube distinguir se seria um revólver.
O idoso falou que os assaltantes lhe amarraram e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 430,00. Ainda conforme a vítima, os meliantes roubaram seu carro e foragiram.
O carro tem os seguintes dados: VW/GOL, 1.6 CITY, ano 2004, modelo 2005, placa KKW3655, CHASSI 9BWCB05X65P068899 e da cor cinza.
Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a Polícia Civil está investigando o caso e já pediu á Delegacia Especializada para ajudar a encontrar o veículo. Ele disse que os investigadores estão em diligências na busca para identificar e localizar os autores do crime.
Diário do Sertão
Deixe um comentário