O pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB concedeu entrevista à rádio Conexão FM, de Santa Terezinha, 104.9, e na entrevista fez um desafio e conclamou o líder do PL Wellington Roberto a juntar a chapa do PRTB com o PL. A sugestão do pastor era: Nilvan candidato ao governo, Bruno Roberto candidato a vice, e ele candidato ao Senado na chapa. Essa matéria foi repercutida pelo Blog do Jordan Bezerra e foi pautada na Paraíba inteira, na imprensa, e chegou, naturalmente, aos ouvidos e aos olhos de Wellington Roberto, que, na manhã desta segunda-feira, dia 30 de maio, respondeu duramente a esse chamado.
Em uma entrevista no Master News, na rede Master, na manhã desta segunda-feira, ele disse que a chapa dele já estava consolidada, um chapa de Bolsonaro, contando com Nilvan e o próprio Bruno Roberto. Wellington Roberto disparou ainda ao pastor Sérgio Queiroz: “Falso profeta, e pregador do ódio”. Disse também que o partido do pastor, o PRTB, é um partido nanico.
Quem estava prezando, e pregando essa união da Direita, agora o ‘molho azedou’ totalmente, e não há a menos possibilidade depois dessas falas de Wellington Roberto. O pastor havia dito na entrevista que Wellington Roberto queria comandar a Direita, da turma dos conservadores. Segundo Sérgio Queiroz, há vinte anos que ele defende a bandeira da Direita, já Wellington Roberto caiu de paraquedas a pouco mais de dois anos, sendo inclusive apoiador da Esquerda em determinado período.
A quem queria ver uma Direita unida, observa que Wellington Roberto ‘tomou o choro’ depois da fala do pastor, e colocou ‘água no leite’ na relação. Pela rede social Twitter, o pastor Sérgio Queiroz foi bem mais educado na fala, mas ainda disse que Wellington Roberto continua se sentindo o dono do movimento que defende o conservadorismo na Paraíba, mas precisa convencer o povo. O pastor afirmou que essa crítica e desprezo por parte de Wellington Roberto serviu como combustível para a sua missão. Por fim, Sérgio Queiroz destacou que a Paraíba irá conhecer o verdadeiro guerreiro, que só se dobra diante de Deus.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário