Um levantamento divulgado nesta sexta-feira, 10, pela Controladoria Geral da União (CGU), identificou que 94 secretários municipais de Patos e outros 57 municípios da Paraíba receberam auxílio emergencial do Governo Federal.
De acordo com o superintendente da CGU no estado Severino Queiroz, os nomes foram idenficados na lista de quase 30 mil pessoas que receberam o benefício irregularmente, nos valores de R$ 600,00 e R$ 1.200,00 que é destinado a chefes de família.
Os secretários foram identificados dentro da lista de quase 30 mil pessoas que receberam o auxílio indevidamente na Paraíba, conforme informou o superintendente da CGU-PB, Severino Queiroz e foram encaminhados ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal.
O município com o maior número de gestores rebebendo o benefício irregularmente é Lastro, com cinco secretários.
Na lista, são 94 nomes de municípios como Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Emas, Passagem, Quixaba, Salgadinho, São José de Espinharas e Teixeira, todos na Região Metropolitana de Patos, além de Cajazeiras, Bayeux e Pombal, que estão entre os mais importantes do estado.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário