Parece que “é de rosca”, infelizmente, a UPA do Jatobá da cidade de Patos-PB, isto porque, essa obra se arrasta há quase uma década, isso mesmo, em 2012 teve início e até agora nada. O valor da obra está orçado em quase R$ 750.000,00.
No terceiro mandato de Nabor, ele assinou a ordem de serviço para a retomada das obras, no final do mês de fevereiro, e, em 1 de março foi de 2021 foi retomado os serviços, propriamente dito. O valor da obra está orçado em quase R$ 750.000,00 reais.
O representante da empresa responsável pelo serviço, W & S Construções e Incorporações LTDA, Wilker Camboim, anunciou à época, que a obra tinha um prazo de entrega, ou seja, 180 dias, era o prazo, que se vence em 1 de setembro de 2021.
Portanto, faltando menos de 10 dias para o prazo finalizar, e ainda não se tinha notícia dessa inauguração, o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde deste domingo (22) com o representante da empresa, Wilker Camboim, que falou sobre o andamento da obra, e também o porquê não será entregue, como previsto, no dia 1 de setembro, pois será adiada essa tão esperada entrega.
O Blog questionou a Wilker o porquê não será entregue essa obra no prazo previsto, que era de 180 dias, como foi anunciado no final de fevereiro, ele disse que devido à burocracia atrapalhou um pouco e vai então haver um prazo aditivo para a entrega da obra, e por isso retardou o processo. Ele disse também que teve que fazer uma modificação no projeto, pois esse projeto é muito antigo do ano de 2012, o que contribuiu para esse atraso, ele prevê que serão preciso mais 45 dias para concluir essa obra.
O Blog do Jordan Bezerra, entrou em contato também com a assessoria da prefeitura de Patos, para saber o verdadeiro motivo desse atraso, dessa obra tão importante para a saúde do município de Patos. Até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. O espeço fica aberto para os esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário