Alguns concurseiros que fizeram o certame em Desterro e que foi suspenso por irregularidades, entraram em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta quinta-feira, 14, dizendo que o prazo de conclusão do processo administrativo era até fevereiro, mas que não tiveram resposta desde então.
A reportagem do Blog procurou o procurador do município, o advogado Gustavo, que explicou o que aconteceu e disse que o processo está bem avançado, pois a empresa já se defendeu. Ele disse que houve alguns entraves, mas que vai partir para o relatório final.
“A comissão foi substituída para viabilizar agilidade nos trabalhos. Dr. Ana é uma advogada aqui do município e está a par e acompanhando o procedimento. Eu estava à frente, mas fui substituído por Dr. Ana, mas sou do município e acompanho, posso dar esse esclarecimento. Os prazos foram reestabelecidos sobre a conclusão dos trabalho, tendo em vista a complexidade da causa. A empresa já se defendeu, com uma defesa com mais de 500 páginas, e algumas pessoas serão ouvidas em audiência, e finaliza, tem o relatório final e a decisão final administrativa. Está bem avançado, não deu pra concluir no prazo, mas será finalizado tão logo”, disse o advogado.
O grupo de cerca de 30 concurseiros que realizaram a prova esperam a publicação do resultado. Revoltados com a situação, eles cobram da prefeitura uma postura que ajude a finalizar esse processo. A prefeitura publicou um Decreto proibindo a nomeação, tento em vista várias irregularidades que foram encontradas nas etapas do certame.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário