Na noite desta quinta-feira, dia 20 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OBA) reinaugurou a subseção de Patos, no bairro Brasília. A unidade havia sido fechada para restauração e manutenção e passou por uma grande reforma, com ampliação e adaptação de escritórios para os advogados que estão iniciando na carreira profissional.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra esteve cobrindo o evento e na oportunidade conversou com o presidente da subseção Patos, Paulo César de Medeiros. Ele falou da necessidade que o prédio tinha de passar por uma reforma e ampliação.
“É uma satisfação estar entregando essa reforma e ampliação da nossa sede, porque foi um compromisso nosso, no início do mandato, de entregar esta subseção e colocá-la em funcionamento. Então em virtude de problemas no imóvel, esta casa foi interditada e nós lutamos para viabilizar a reabertura desta unidade”, explicou o presidente.
Paulo César falou ainda da importância da subseção para dar apoio aos advogados de Patos e região, bem como poder contribuir com a formação dos novatos na ordem.
“Nós agora temos um auditório, onde a Escola Superior de Advocacia poderá ministrar cursos e capacitações para aperfeiçoar a atividade dos advogados. Nós também colocamos em prática o Projeto Primeiro Escritório, onde nós disponibilizamos um espaço para os advogados que estão iniciando, onde eles poderão atuar e receber os seus primeiros clientes”, destacou Paulo Medeiros.
Nós também ouvimos a Dra. Danielle Lucena, que é representante da Escola Superior de Advocacia
“Para nós é um momento de grande satisfação contemplarmos mais esta obra da gestão do presidente Paulo Medeiros, que tem se destacado nesta atuação pró-advocacia e de maneira muito específica da nossa subseção. A reinauguração da nossa sede representa muito, sobretudo sobre as questões da Escola Superior de Advocacia em si, porque a partir da reinauguração deste espaço, nós voltamos a dispor de uma estrutura própria para realizarmos aqui nossos eventos, nossas capacitações e cursos próprios”, ressaltou
A subseção de Patos estava fechada há mais ou menos 10 meses, pois havia sido interditada por não haver a possibilidade de funcionamento.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário