No último sábado, dia 13 de fevereiro, o vereador Chiquinho Morais (Republicanos), de São José de Espinharas, denunciou que alguns funcionários do SAMU, possivelmente, estavam trabalhando com suspeitas de contaminação por COVID-19 no município.
Segundo o vereador, a então secretária de Saúde do município, Fabiana Wanderley, estaria fazendo vista grossa para a situação e não tomou menhuma providência. Após a denúncia, houve uma grande repercussão na cidade.
Nesta quinta-feira, dia 18, a secretária pediu demissão do cargo. Ela fez um post nas redes sociais em que se despede da pasta, dos servidores da saúde e dos moradores de São José de Espinharas.
“Hoje passo aqui para agradecer à população de São José de Espinharas, tanto pela receptividade, ensinamentos, cuidados com a minha pessoa, fui tão bem recebida nesse lugar. Tive que tomar uma decisão drástica, deixei o cargo que ocupei como secretária de saúde por motivos pessoais”, diz o anúncio da secretária.
No dia da denúncia, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra ligou para a secretária, que negou com veemência a denúncia do vereador. A secretária disse que tratava-se de questão política por parte do vereador, que é de oposição.
Veja o post na íntegra abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário